ConsenSys faz parceria com a Rede de Serviços

ConsenSys faz parceria com a Rede de Serviços baseada na Blockchain da China

A ConsenSys fez uma parceria com a Rede de Serviços baseada em Blockchain da China para acelerar a adoção empresarial das aplicações Ethereum na China.

A ConsenSys, uma das maiores empresas de software de cadeia de bloqueio do mundo, fez uma parceria com a Blockchain Service Network, um projeto de Bitcoin Revolution cadeia de bloqueio nacional apoiado pelo governo chinês,

Como parte da parceria, o protocolo de registro distribuído baseado no Ethereum da ConsenSys, ConsenSys Quorum, será apresentado no ecossistema BSN, a firma anunciou na segunda-feira.

O protocolo estará disponível em 80 cidades diferentes através dos nós de cidades públicas da BSN em toda a China continental. O diretor da ConsenSys, Charles d’Haussy, disse à Cointelegraph que a ConsenSys Quorum estará disponível em todas as principais cidades e províncias, incluindo Beijing, Xiong’an e Hangzhou.

O GoQuorum da ConsenSys

Um cliente Ethereum de código aberto e parte do ConsenSys Quorum – será interoperável com as estruturas e protocolos da BSN através do Centro de Comunicações Inter-Cadeia da BSN. A BSN também apresentará o conjunto de aplicações de blockchain da ConsenSys conhecido como ConsenSys Codefi, colocando suas aplicações como Orchestrate, Workflow e Assets no mercado da BSN.

O ConsenSys Quorum será empacotado no BSN com outras redes de bloqueio públicas e com permissão para venda a empresas e governos. A BSN suporta as principais cadeias de bloqueio como Ethereum, EOSIO, Tezos, Polkadot e outros.

Além disso, a ConsenSys irá cooperar com a BSN para fornecer programas de treinamento para o uso do ConsenSys Quorum na China. Yifan He, diretor executivo da BSN Development Association, disse que a BSN incluirá a Quorum em seus programas de treinamento em 2021 para „acelerar substancialmente a adoção empresarial da tecnologia de cadeias de bloqueio e soluções baseadas no Ethereum na China“.

Fundada pelo co-fundador do Ethereum, Joseph Lubin, a ConsenSys é uma das maiores empresas do mundo construindo produtos de software em cima da cadeia de blocos Ethereum. Ao entrar na BSN, a ConsenSys pretende explorar um mercado maior e mais profundo na China, disse Lubin:

„Acreditamos que os diferentes protocolos da cadeia de blocos de código aberto precisam interoperar, e com a BSN estamos dando um passo significativo para levar a ConsenSys Quorum a muitas empresas na China que poderiam se beneficiar de redes comerciais colaborativas transparentes“.

A BSN é uma iniciativa da cadeia de bloqueios apoiada pelo governo chinês, apoiada pelo Centro de Informação do Estado da China, um grupo de reflexão sob a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma. Pilotada no final de 2019, a BSN tornou-se um dos maiores ecossistemas globais de cadeias de bloqueio de empresas, implantando mais de 2.000 aplicações de cadeias de bloqueio em empresas e organizações governamentais na China até o momento. Em 2021, a BSN planeja completar a integração de 10 protocolos autorizados e mais 30 protocolos públicos da cadeia de bloqueio.